Remédios salvam vidas

O texto que compartilho, relata de maneira clara a realidade que passamos em relação aos medicamentos que tomamos. Os efeitos colaterais nos amedronta. Mesmo sofrendo, muitas vezes com preconceito, não devemos abrir mão de tomá-los. Quando somos disciplinados temos a recompensa de redução da dosagem inicial e até mesmo a suspensão dos mesmos. Vamos ao texto!
....................................................................................................


Texto de Aninha

Fica gorda, fica magra, fica feia, fica bonita, tem fome e não tem, tem cabelo e não tem...
Cada um de nossos medicamentos tem um efeito colateral indesejado, mas graças ao efeitos deles estamos contando nossa história. Estamos fazendo colagens de nossas recuperações e vitórias . Já perdi as contas de quantos antes e depois eu fiz. 
E os olhares? As perguntas? Já não me incomodam mais, cada sofrimento vivido me fez ser quem eu sou, me fez mais forte. E o meu sorriso só aumenta depois que consigo superar mais um desafio. 

Comentários